domingo, 22 de junho de 2008

Amor Maduro

Como é bom estar com você
teu toque, teu cheiro
a sensação de poder
e ao mesmo tempo fragilidade
orgulho-me muito, quando passamos
e todos olham admirados p/ vc
sua beleza, seu brilho próprio
indescritível sensação
Quem? ao te ver passar
não fica admirado ao ver
que você mantém suas curvas alinhadas até os dias de hoje
Quase quarenta anos...
dando show de vitalidade nos mais novos
espero nunca me separar de você
a cada dia q passa...
amo-te com mais intensidade
posso vir a ter outros amores
isso é natural, sou jovem ainda
mas vc foi, é e será sempre
o grande amor da minha vida

te amo meu fusca...

Um comentário:

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Boa essa, Bamba! se apaixonar pelo fusca.
Tenho uma letra que fala de um cara que se apaixonou por um computador.
Outra hora eu posto no meu blog.