quinta-feira, 12 de junho de 2008

Encontro noturno

Quando enfim o dia acaba
dever cumprido, cama quente
tento não pensar em nós


Tento não lembrar sua voz
seu cheiro ou seu toque
nada que me provoque
e faça sentir saudades

pensamento vai sumindo
devagar, ficando lento
e num próximo momento
nada ocupa o meu pensar....

Estou eu a descansar
crente que te esqueci
quando me dou conta
você já está ao meu lado

com o corpo já colado
cheiros e beijos na nuca
já era, caí na arapuca
e estou entregue a você

segue o bailar dos lençóis
sinfonia de molas
solos dos nossos ruídos

pronto...
perdi meus sentidos
já estamos quase no ápice

sinto um frio na espinha...


não foi o tesão que explodiu
mas sim, o cobertor que caiu
despertando-me do meu melhor sonho...

Um comentário:

Unknown disse...

não sei se este amor esta te machucando ou explodiu um processo de criação ou os dois