quarta-feira, 18 de junho de 2008

fórmula fatal

eis a descoberta
de uma combinação perigosa
principalmente se feita
por uma mulher charmosa

cuidado com o resultado
pois sempre é perigoso
combinar um belo sorriso
com um olhar malicioso

é quase como um veneno
ou raio, paralisante
que pausa, a rotação do mundo
por um segundo, um instante

Fazendo-me esquecer de tudo...

Tento, e é em vão, disfarçar
que o simples toque da sua mão
mesmo sem a mínima intenção
provoca-me um arrepio

Por sorte, o toque
é de despedida, e já de partida,
você sorri novamente
e vai....

e eu, maliciosamente
acompanho seu passos
na esperança de que um dia
sejam na minha direção...

2 comentários:

Bey. disse...

"e eu, maliciosamente
acompanho seu passos
na esperança de que um dia
sejam na minha direção... "


AMEI essa parte.

Estás muito romântico heein?!
hihihihihi

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.