domingo, 8 de junho de 2008

Será que amiga é para essas coisas?

Noite de terça-feira
nada para fazer
toco-me p/bar
No bar....
debruçado sobre o balcão
sozinho, boa música, muito álcool

Vejo casais aos beijos
invejo-os...

Poderíamos nós, amigos, imitá-los?
Apenas para passar a minha inveja
sem termos q nos preocupar com as velhas e chatas brigas de casal
mas e se eu sentir falta delas?
ou pior ainda... se eu me apaixonar?

melhor deixarmos como está
você no seu canto, amiga
eu no meu
embriagado, invejoso
e constatando q mais vale amar-te em poesia
do que tê-la fria
e possivelmente brava
por causa do meu estado

exercendo seu papel de namorada
amante, porém severa,
mas nunca deixando de estar ao meu lado...


Deleite-se ouvindo: Alma Nova - Baleiro

2 comentários:

Pausa Para A História disse...

Para quem escreveste isso??
Beijos

Pausa Para A História disse...

Para quem escreveste isso??
Beijos