quinta-feira, 17 de julho de 2008

Conhecendo-te

E na multidão....
alguém me prende atenção
olho, como quem não quer nada
disfarço, saio e volto
mas meu olhar teimoso procura novamente
e é claro, encontra
e fico olhando, bobo, sem ação.

Coragem... ficou em casa
sem ela, nada faço
procuro em uma amiga consolo
para a falta de coragem,
a Chica nunca me deixou na mão.

Depois de alguns beijos na Chica
olhar turvo e nada de coragem
vou-me embora...

Perambulo por bares
escolho um e adentro
afim de dançar, beber, esquecer

Como pode chamar tanto atenção
se é a primeira vez que a vejo

Tamanha foi minha surpresa
quando dou de cara com ela
e dessa vez acompanhada

Esperança perdida
A coragem, agora chega
mas chegou tarde demais

Vou atras da minha amiga
a Chica, não encontro
encontro apenas uma prima dela
beijo-a, muito e com vontade

e digo com sinceridade
que esses beijos só me deram dor de cabeça!

Um comentário:

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Puxa, Bamba!

Esta é uma bela descrição de ressaca moral! (rs)