quinta-feira, 31 de julho de 2008

Maria

quantas pessoas como você
terei o prazer de conhecer
ao longo da minha simples vida?

alguém assim, tão querida
e que mesmo sem me conhecer
tratou-me como se fosse
minha amiga de anos

como pode tanta simpatia
caber dentro de uma só pessoa?
talvez não caiba
e por isso transborda
sobra e contagia quando se tem contato

mesmo que só num olhar
contagia
ou se por sorte, num toque
ou num bailar
a energia, de paz, de Maria
deixou-me bobo e agradecido
satisfeito por ter conhecido
pessoa tão especial

3 comentários:

Unknown disse...

quando a energia vem positiva por todos os lados, difícil não se sentir contagiado. tua presença é só alegria. um beijo da tua nova amiga, maria.

Nika disse...

Energia é tudo! E algumas pessoas tem o dom de ter a energia tão e tão positiva que nos deixa assim, com vontade de sentir, sentir que a amizade é algo apaixonante e que ainda existem pessoas assim!

Beijos!

K. disse...

Muiiito boas...
Sentimentos super bem traduzidos!
Bjooooo