segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Esmeraldas

Será que alguém, em Belém, viu meu pensamento?
Pois sei que alguém, também em Belém, não sai da minha cabeça
Um outro alguém, porém poderia me dar uma luz
Dizendo que ninguém em Belém vai me esquecer...
Esse alguém no (Pará, não pára) de me visitar a noite
Saudade daqueles olhinhos
quero ter
Quero ver
quero "verde"novo as esmeraldas
e p/ variar, ajeitar a moldura

eu estava no Porto, alegre, seguro, mas cheio de saudade
agora você atracou, mas tive que seguir viagem
e adiar nosso reencontro
Ai que saudade
quero você logo
sei que não mataremos toda a saudade
todo dia sinto saudade nova
e pensando bem, isso é a prova
de que estou sempre pensando em ti...

2 comentários:

Carolina Vestena disse...

Certamente as esmeraldas, lá longe, em Belém, só queriam ver dois olhos negros que estavam em Porto Alegre...
Agora elas contam as horas, meio bobas, para renovar as saudades.

Carolina Vestena disse...

Olhos negros? Bem mais claros que isso (vistos de bem perto).