terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Saudade da Diva

saudade...
as ruas daqui
os ouvidos daqui
todos sofrem de abstinência

por onde andas?
por onde cantas?
por onde encantas, se não mais aqui?

se encantas aí
é um primeiro passo
no caminho do sucesso

e eu te peço...

não deixe que esse espaço
denominado distância
esfrie nossa amizade


me sinto como um mágico, um bruxo
pois mesmo você estando a 1553Km de mim
eu fecho os olhos e te tenho comigo

porém, minha magia torna-se inútil
quando quero te abraçar
e não consigo

desejo-te, o maior sucesso do mundo
e quando voltares, com o GRAMMY na mão
me exibirei, pois sempre tive
uma canja da diva,no palco do meu coração

Amo-te Fê

Um comentário:

Pausa Para A História disse...

O ue eu vou dizer, além de eu te amo demais?? O que?? Não tenho palavras, mas me sobram sentimentos por ti...
Muitos beijos