segunda-feira, 22 de março de 2010

Alguma coisa está fora de ordem

não era pra ser assim
não foi assim que planejei

eu sou bom, eu me acho
nunca estou apaixonado
nunca perco o controle
e agora estou descontrolado

quando eu posso
e me é permitido
não me desperta desejo

nesse caso, o proibido
e a excelência do beijo
me despertaram algo novo


parece saudade
mas é muito cedo para sentir isso
parece vontade
mas eu sou durão demais para admitir

por que quando está séria
me desperta cobiça, e não medo?
por que quando sorri sinto medo
de encantar-me além da conta?

e essa conta, medida, limite
quem determinou?

sinto como se eu entrasse em um rio, sem saber nadar
posso boiar por horas...
ou tentar nadar com força
mesmo sabendo que a chance de chegar na outra margem é mínima






Nenhum comentário: