segunda-feira, 8 de setembro de 2008

E então... Será?

Extremamente atípico
logo eu, vulgo malandro
me desdobrando em faces e disfarces
para disfarçar o que sinto

logo eu, o piadista da turma
quando o assunto é paixão
fazendo das tripas coração para manter meu posto
que idiota....

para mim...
é anormal querer fazer uma ligação,
só para saber se está bem, p/ ouvir a voz,
só p/ lembrar de nós por um instante
mesmo que o "nós", só exista em meus devaneios

que estranho...
ultimamente tenho me flagrado pensando nela
será que isso passa?
também não tenho feito piadas sobre isso
aliás, nem acho mais graça

mas que graça tem, gostar de alguém
e não poder falar?
ou poder e não querer
ou ainda querer e não ter coragem

pronto, a máscara caiu
o insensível machão da turma
esbarrou na falta de coragem
e na sensibilidade de ser o que é....

um excêntrico apaixonado...

Um comentário:

Unknown disse...

e então... será??
acredito que depois dos fatos a questão já não sejá mais está, pois a incógnita já foi respondida: não será... é!!
acredito que agora a questão seja outra: e então... foi??
te adoro demais!!
beijinhos...
anninha